NOVENA DA SEMANA SANTA


Faça por escrito um pedido para cada dia da novena com exceção da sexta-feira santa e verás quantas graças alcançareis a Jesus vive está no meio de nós Deus seja louvado.

Oração inicial para todos os dias


Oh! Sangue adorável do meu amado Jesus, preço da Redenção do mundo e fonte de vida eterna que purificais nossas almas, sangue preciosíssimo, que intercedes poderosamente por nós ante o trono da Suprema Misericórdia, eu vos adoro profundamente e quero reparar com minhas adorações e meu fervor todas as injúrias e ultrajes que continuamente recebes dos homens, especialmente no Santíssimo Sacramento do altar. Eu vou adoro, doce Jesus meu; imprime em minha alma a recordação da sua Sacratíssima Paixão. Fazei que a memória de tuas dores e sofrimentos infunda em minha alma um horror Supremo ao pecado e um ardentíssimo amor por ti, para corresponder de algum modo ao sacrifício que fizeste na cruz por minha salvação e resgate. Assim seja.

Domingo de Ramos

* Oração inicial para todos os dias.
* Colocar o seu pedido ao Senhor e meditar os 40 dias de jejum de Jesus no deserto.
* Rezar 40 Pai - Nossos, 40 Ave - Marias e 40 Glórias.

Segunda-feira

* Oração inicial para todos os dias.
* Colocar o seu pedido ao Senhor e meditar os 33 anos que Jesus viveu.
* Rezar 33 Pai-Nossos, 33 Ave-Marias e 33 Glórias.

Terça-feira

* Oração inicial para todos os dias.
* Colocar o seu pedido ao Senhor e meditar sobre a traição de Judas e as 33 moedas pelas quais Jesus foi vendido.
* Rezar 30 Pai-Nossos, 30 Ave-Marias e 30 Glórias.

Quarta-feira

* Oração inicial para todos os dias.
* Colocar o seu pedido ao Senhor e meditar sobre a coroa de espinhos colocada em Jesus.
* Rezar 15 Pai-Nossos,15 Ave-Marias e 15 Glórias.

Quinta-feira

* Oração inicial para todos os dias.
* Colocar o seu pedido ao Senhor e meditar sobre a missão deixada por Jesus aos seus 12 Apóstolos.
* Rezar 12 Pai-Nossos, 12 Ave-Marias e 12 Glórias.

Sexta-Feira

* Oração inicial para todos os dias.
* Não há pedidos para o dia de hoje, guardar este pedido para ser colocado ao Senhor em uma situação de extrema urgência em sua vida. Meditar sobre a paixão e morte de Jesus por nós na cruz.
* Rezar 40 Creio em frente a um crucifixo em uma igreja.

Sábado Santo

* Oração inicial para todos os dias.
* Colocar o seu pedido ao Senhor e meditar sobre as 40 horas que Jesus passou no sepulcro.
* Rezar 40 Pai-Nossos, 40 Ave-Marias e 40 Glórias.

Domingo da Ressurreição
* Oração inicial para todos os dias.
* Colocar o seu pedido ao Senhor e meditar sobre as aparições de Jesus após a sua morte.
* Rezar 10 Pai-Nossos, 10 Ave-Marias e 10 Glórias.



Ir. Zélia

Copiosa Redenção

Fiquem na paz!
Sua irmã,
Maria Daisy

Comentários

Postagens mais visitadas