Amigo fiel

A fidelidade é dom de Deus! ''Um amigo fiel é poderosa proteçăo: quem o encontrou, encontrou um tesouro.
Um amigo fiel năo há nada que se compare, é um bem inestimável. Um amigo fiel é um bálsamo de vida, os que temem o Senhor văo encontrá-lo. Quem teme o Senhor conduz bem sua amizade: como ele é, será o seu amigo'' (Eclo 6,14-17).
A verdadeira amizade só encontramos em Deus, porque a amizade com os iníquos é perniciosa. Tenho para mim que eu preciso ser essa amizade tăo necessária nos dias de hoje para com aqueles que Deus colocou em minha vida.
Uma amizade que vai além do plano humano; e que por isto é constante, capaz de renunciar aos próprios desejos em favor dos amigos.
Eu preciso aprender de Jesus a ser amiga, Ele manifestou ser amigo até mesmo quando foi abandonado: ''Se formos infies, Ele continuará fiel'' Façamos hoje oraçőes pelos nossos amigos, nomeando-os para o Senhor.
Fiquem na paz!
sua irmã, Maria Daisy

Comentários

Postagens mais visitadas