Nossas Reflexões

Irmãos, temos necessidade de a cada dia fazermos uma leitura orante da Palavra de Deus proposta para aquele dia, pela Santa Igreja, ficando sempre atentos aos seguintes passos:

1- Faça um clamor ao Espírito Santo, pedindo para que Ele o ajude nesta reflexão;
2- Ler atenta e cuidadosamente o texto proposto;
3- Passar o tempo suficiente em oração meditativa;
4- Faça por escrito as perguntas, tentando ouvir a Deus;
5- Faça uma oração como resposta da graça recebida;
6- Visite Jesus no Sacrário e ouça o que Ele tem para falar com você;
7- Receba a Eucaristia, se possível, todos os dias, pedindo a sua Cura Interior.

Observando sempre que:

** Leitura: É o que diz o texto?
** Meditação: É o que Deus me diz com esse texto
** Oração: É o que digo a Deus a partir deste texto?
** Contemplação: É o que a palavra faz em minha vida?

Gostaria de sugerir que você leia e compreenda Ezequiel 37,1-14 ( Os ossos Secos)

Após a leitura, meditação, oração e contemplação desta palavra, olhe para dentro de você e deixe o Espírito Santo mostrar as áreas de sua vida que precisam ser curadas. Para uma reflexão mais profunda, respontas estas perguntas:
A. Quais as áreas da minha vida que estão secas e doentes?
B. Quais os sintomas físicos e emocionais que sinto em minha vida, das áreas doentes e secas?
C. Permito que o bom Deus revele através do Espírito Santo a situação e a condição real da minha vida?
D. Posso permitir que o Senhor cure as áreas doentes de minha vida? Quais os obstáculos?
E. Essas curas divinas são manifestadas em minha vida diária?

Fiquem na paz!
sua irmã,
Maria Daisy

Comentários

Postagens mais visitadas