Vou contando minha história, profetizando. Que eu posso, tudo posso... Em Jesus

Ao me deparar com esta página em branco do meu blog, confesso, não sei como começar a descrever a maravilhosa experiência vivida hoje, do grande amor de Deus por nós e como Ele cuida e está atento a todas as aflições e inquietações do nosso coração.

Hoje após o almoço, fui a Pres. Prudente, cidade vizinha da nossa querida Martinópolis, com meu esposo.

Fizemos o que tinhamos a fazer e fomos a um grande supermercado da cidade fazer umas pequenas compras. Estando nós no caixa, reparei que na porta de saída havia um rapaz, muito educado, atendendo a todos com solicitude e delicadeza que me chamou a atenção.

Ao terminar a nossa compra, meu marido me disse que o ticket deveria ser dado para o moço da porta vistar, para podermos estar liberados para sair com nosso carrinho. Cheguei a porta, o rapaz me deu um sorrriso, eu o cumprimentei dei o ticket, ele vistou, e nisto meu marido chega e o rapaz diz: boa noite Sr. João, parei, olhei para o rapaz e vi que ele não me era estranho, meu marido disse parece que te conheço? ele disse sou de Martinópolis, sou o fulano, sou da Associação.

Meus queridos, que emoção, ao olharmos nos olhos daquele rapaz, um filme nos passou pela nossa memória, pudemos lembrar daquele garoto franzino, drogado, escória de uma sociedade preconceituosa que veio até nós através de uma medida sócio educativa e que após passar um bom período conosco, onde fez tele sala de ensino médio, se formou, fez vários cursos e hoje estava reintegrado a essa mesma sociedade que o havia rotulado e rejeitado.

Que alegria, que sentimento de dever cumprido. Falamos à ele do nosso orgulho por termos a certeza de que tudo tinha valido a pena. Nos despedimos, o abençoamos e fomos embora.

Ao chegarmos no carro não pude conter as lágrimas, como agora, pois sabemos que muitas criticas foram e são enfrentadas no nosso dia a dia, mas como diz a música....

Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou contando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... Em Jesus.

Que Deus nos dê cada dia mais, força, coragem e perseverança para podermos testemunhar à todos o seu grande amor por nós e como Ele cuida e está atento a todas as aflições e inquietações do nosso coração.



Fiquem na paz!
sua irmã,
Maria Daisy

Comentários

Postagens mais visitadas