Meu Deus, meu Deus, porque me abandonastes?"



Muitas vezes nossas vidas seguem caminhos que são um verdadeiros mistérios... Ficamos sem compreender o que está acontecendo. Faz-nos lembrar a pergunta de Jesus ao Pai no alto da Cruz: "Meu Deus, meu Deus, porque me abandonastes?".

Nessas horas de dificuldade, precisamos rezar com fé e confiança e saber que existe a Providência Divina. Hoje em dia estamos rodeados de problemas e ameaças por todos os lados. Não faltam motivos ou razões para ficarmos apreensivos e preocupados.

Quantas, pessoas ao serem atingidas por algum problema, se desesperam e perdem a fé? Ou então se revoltam contra Deus e bradam indignados "Por que Deus faz isso comigo?"

Elas entram em desespero por não confiarem ou talvez não conhecerem a Mãe da Divina Providência, Maria Santíssima, e assim não Lhe pedem auxílio, pois se o tivessem feito, Ela os atenderia com imensa generosidade.

Essas são apenas algumas das razões pelas quais voltei a fazer o Programa "No Coração de Maria, na webrádio Jesus Vem Nos Salvar, de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 10h00 .

Na primeira fase do Programa em 2010, inúmeras graças foram alcançadas por todos aqueles que conosco rezavam esse magnífico Terço.

Você pode entrar em contato conosco, na hora do programa através do nosso MSN : webradioajvns@live.com e fazer o seu pedido de oração, seja qual for sua necessidade, estaremos com você, juntos, orando por sua intenção.

Tenho certeza que pela intercessão de Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, o Senhor irá derramar bênção sobre bênçãos sobre você e sua família.

Eu e Nossa Senhora estamos te esperando.

Fiquem na paz!
sua irmã,
Maria Daisy

Comentários

Postagens mais visitadas