1.000 Ave - Marias



Com a graça de Deus estaremos realizando amanhã apartir das 14h00 a Oração das 1.000 Ave-Marias na AJVNS.

Diante de Jesus Eucarístico estaremos orando pela Associação, pelos sócios, benfeitores, pelos pedidos que recebemos pelo nosso site e também pelo nosso programa de rádio; junto destes pedidos estaremos colocando também os pedidos que nos foram feitos por nossos irmãos de comunidade, pelos enfermos e pelos idosos.

Muitos nos perguntam a origem desta oração, por isso segue abaixo uma linda explicação sobre a origem desta tão sublime devoção.


 A devoção às Mil Ave-Marias faz parte da tradição religiosa no Brasil e, antigamente, era sempre rezada, trazendo muitas graças aos participantes.
As Mil Ave-Marias não tem nenhuma ligação com Medjugorje, como muitos pensam. As mensagens de fé comunicadas por Nossa Senhora e citadas nas folhas das Mil Ave-Marias em forma de “super-rosário” não foram tiradas das revelações de Nossa Senhora de Medjugorje, mas, sim, de suas aparições em Montechiari, com o título de Nossa Senhora Rosa Mística e do livro do Pe Gobbi: As sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora (Movimento Sacerdotal Mariano).

Nossa Senhora chorou em Montechiari, pedindo oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo. Mas nossa querida Mãe nunca fez ameaças, somente orientou como uma mãe que quer proteger seus filhos dos perigos que podem acontecer se ão houver oração e conversão.
É verdade que todas as orações devem vir do coração, seja uma Ave-Maria ou Mil Ave-Marias!


As Mil Ave-Marias são feitas em forma de um super-rosário” bem meditado sobre todos os mistérios da nossa salvação e com a bênção da paz que Nossa Senhora comunicou  ao Pe. Gobbi no dia 24 de Outubro de 1984. A oração possui grande poder! Por isso, é necessário rezar muito! Obtém-se mais com um dia de oração intensa do que com anos de contínuas discussões. O “Super Rosário” das Mil Ave -Marias, acrescido de sacrifícios, leva a um dia de oração intensa.
Vamos ajudar Nossa Senhora nesta batalha contra o Mal, combatendo com a oração das Mil Ave-Marias em forma de “super rosário” (Citação extraída do livro “Orações de todos os tempos da Igreja ” Prof. Felipe Aquino  item 183 pág. 222).

Ah! importante: no dia das Mil Ave-Marias, devemos estar em estado de graça e participar da Santa Missa. Os que não puderem comungar fazer a Comunhão espiritual.

Fica aqui o convite!
Una-se a nós neste forte momento de intercessão por todas as nossas família.

Fiquem na paz!
sua irmã,
Maria Daisy




Comentários

Postagens mais visitadas