Oração pedindo a bênção para os inimigos





Senhor, peço-te, hoje, por cada pessoa que me ofendeu.
A minha vontade e o meu desejo é este; que cada pessoa que ofendeu a mim, a algum dos meus familiares ou aos meus antepassados, não importando onde estejam, recebam justamente o contrário do mal que nos fizeram. 
Peço-te, Senhor, para cada um deles, quanto mais mal nos tenham feito, mais eles recebam de tí a benção. 
Para eles eu peço, Senhor, o contrário e o inverso do mal que tenham feito contra mim ou qualquer um dos meus parentes de gerações passadas.
Senhor, dos meus antepassados recebi muitas cargas negativas.
Muitas coisas, que sofro hoje, vieram através deles.
Neste momento, Senhor, quero enviar para cada um deles, justamente o contrário.
Para cada um de meus antepassados e parentes quero ser um canal de benção. 
Onde quer que estejam, para todos eles, peço e envio, agora, o amor de Deus.
Que saia de mim, por obra do Espírito Santo , possa chegar até meus antepassados e parentes o teu amor.
Senhor, o meu desejo agora é que, como eles me passaram o mal, através de mim, chegue até eles a abundância do teu amor e da tua misericórdia.  
Peço, Senhor, perdão e misericórdia pelos meus pecados e todos os meus antepassados e parentes. Amém. 

( Repita esta oração, ao menos, por 3 meses.Você perceberá a libertação que acontecerá.)

Fiquem na paz!
sua irmã,
Maria Daisy

Comentários

Postagens mais visitadas