ORANDO POR CURA ENTRE AS GERAÇÕES - PATERNA

As gerações Paterna

Agora venho contra todo mal, toda negatividade que tenha sido comunicada na linha da família paterna. Na primeira geração, venho especialmente contra a luxúria. Peço ao Espírito Santo que dissolva toda a malícia na primeira geração. 

Na segunda geração paterna, em nome de Jesus e por sua autoridade, amarro toda negatividade que esteja influenciando nossas vidas, especialmente sentimentos de desamor e de medo. Venho contra essa negatividade na segunda geração. 

Na terceira geração paterna, venho contra toda a discriminação, todo preconceito, todo ódio racial, em nome de Jesus. Oro, na luz do Espírito Santo e invoco o poder do Preciosíssimo Sangue para nos purificar. Amarro todos os espíritos de ódio, em nome de Jesus e lhes ordeno que vão para o Senhor, não prejudiquem ninguém, nem tenham nenhum efeito nas pessoas presentes, sua família, amigos e posses.

Peço a luz para a quarta geração paterna, em especial contra qualquer perseguição. Venho contra qualquer intolerância religiosa, em nome de Jesus, e ordeno que se vá. Corto as cordas de passadas gerações à presente, especialmente na quarta geração paterna.

Na quinta geração paterna, venho contra toda maldade, todo assassinato, e violência, em nome de Jesus. Ordeno-te que te vás e nenhuma influência tenhas sobre as vidas dos presentes e suas famílias.

Muito obrigado(a), Senhor, pelo Preciosíssimo Sangue derramando-se em nossos seres, purificando as primeiras cinco gerações paternas.

Peço a Maria, nossa Mãe, que esteja presente, especialmente para aceitar o perdão em favor de todas as mulheres que foram usadas, brutalizadas, feridas, deixadas sem amor de alguma maneira, nas gerações paternas. Senhor, peço pelas crianças feridas pela negatividade dessas cinco gerações sabendo que não há tempo em Vós. Estais eternamente presente em cada uma dessas seis gerações. Vimos contra a brutalidade, em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo.

Ordeno que a desarmonia seja dissolvida na Luz de Cristo, pelo poder do sacerdócio. Ordeno que o ódio a si mesmo seja dissolvido, no nome do Jesus Senhor, ao passarmos para a sétima geração paterna, pedimos que toqueis aqueles que forem vítimas de pessoas que não podiam amar, não aprenderam a amar ou não foram capazes de compartilhar amor. Pedimos que dês o vosso amor a essas pessoas que foram prejudicadas desta forma.

Vimos, em nome de Jesus, contra todo espírito de materialismo que tenha descido, pelas gerações paternas. Ordenamos que venha sob a unção do Espírito Santo e na luz de Jesus.

Na outra geração paterna, vimos contra toda heresia, toda maledicência e toda blasfêmia, em nome de Jesus. Vai-te, em nome de Jesus.

Senhor, que vossa luz brilhe na nona geração paterna. Que vosso Preciosíssimo Sangue flua para purificar, limpar e libertar-nos. Perdoamos todos os que nos feriram. Pedimos o perdão de todos os que foram feridos por nossos antepassados. Pedimos o Vosso perdão, Senhor, pelo que fizeram contra Vós. Pedimos que todos sejam recebidos pela vida perfeita e no amor perfeito.

Na décima geração paterna, vimos contra toda interrupção de vida: todo aborto ou assassinato. Com a espada do Espírito, corto os canais de comunicação, e os amarro com o Sangue Preciosíssimo. Nós vos agradecemos, Senhor, pela cura nas primeiras dez gerações, e que as águas do batismo levem para longe tudo e que é negativo. 

Senhor, pedimos que cureis a servidão e escravatura na décima-primeira geração. Lavai-a no vosso Sangue, Senhor, e libertai os cativos. Muito obrigado(a), Senhor, por libertastes os cativos.

Para a décima-segunda geração, pedimos que toqueis e cureis toda maldade.  Oramos na luz do Espírito Santo e nos separamos de quaisquer influências negativas. 

Na décima-terceira geração, vimos contra o ódio e a violência no casamento, maus desejos, más intenções, e trazemos todo o perdão sob a unção do Espírito Santo. Trazemos todo o sofrimento de batalhas, especialmente dos que foram feridos ou mortos em guerra, sob a purificação do Preciosíssimo Sangue.
Na décima-quarta geração paterna, vimos contra todo abandono, toda desesperança e desespero, em nome de Jesus, e mandamos que sejam dissolvidos pelo poder do Preciosíssimo Sangue.

Na décima-quinta geração, vimos contra toda bruxaria, no nome de Jesus. Repreendemos todo ocultismo, toda superstição, maldições, malefícios, vodu, macumba, candomblé, magia negra, roda de feiticeira, em nome de Jesus. Oro na Luz do Espírito, na presença de Jesus. Muito obrigado, Senhor, pela cura das quinze gerações.

Pai Nosso...  

Pe. Marcelo Rossi


Fique na paz!

Sua irmã, 

Maria Daisy


Comentários

Postagens mais visitadas