MÃE DA PROVIDÊNCIA, PROVIDENCIAI !

Hoje de todo meu coração convido cada um a rezar comigo essa poderosa oração.
Rezemos juntos pela Associação Jesus Vem Nos Salvar, pelo nosso país, pela paz no mundo e pelas nossas intenções particulares para que a mãe da Divina providência nos auxilie em todas as nossas necessidades. Amém.
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
Ó Maria. Mãe da Divina Providência, entrego-me inteiramente á vós. Oriental a minha vida e obtende-me a graça de cumprir fielmente a divina vontade.
Alcançai-me o perdão dos meus pecados, e sede minha proteção e guia, todos os dias de minha vida. Amparai-me nas horas de luta e sofrimento.
Ajudai-me, ó Maria, a conseguir a renovação interior do meu coração, para que nele eu possa acolher vosso divino filho, Jesus.
Livrai-nos de todo mal e de tudo que possa ser obstáculo à eficácia de vossa proteção.
Ó doce Mãe da Providência, lançai um olhar materno sobre mim; e, se ofendi o Coração Sagrado de Jesus, cobri-me com o manto de vossa proteção e serei salvo.
Vós sois a minha esperança neste mundo, guiai com segurança os meus passos até a vida eterna.
Amém.

Reze conosco este terço que tem sido um meio para alcançar muitas graças.

Inicie o Terço rezando o Credo:
Nas contas grandes reza-se: Mãe da Divina Providência, providenciai!
Nas contas pequenas reza-se: Deus provê, Deus proverá, Sua misericórdia não faltará!
Oração final: Vinde Maria, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo o tormento. Mãe da Providência, prestai-nos auxílio no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Mãe de Amor e de Bondade, agora que é grande a necessidade. Amém.

Fique na paz!
sua irmã
Maria Daisy

Comentários

Postagens mais visitadas