SALMO 90


“ Pois que se uniu a mim, eu o livrarei;
E o protegerei, pois conhece o meu nome.
Quando me invocar, eu o atenderei;
Na tribulação estarei com ele.
Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
Será favorecido de longos dias,
E mostrar-lhe-ei a minha salvação.”  (Sl 90,14-16)

          Que maravilhosa promessa! Todo aquele que se une ao Senhor, recebe Dele proteção e graças! Em profusão... livramento, proteção, atendimento, conforto, consolo, glória e salvação! O que mais, queremos? De que mais, precisamos?
Por que, então, muitas vezes, não sentimos tudo isso em nossas vidas?
          Simplesmente, porque não cremos, não confiamos!!! Não estamos realmente unidos a Deus.
Unir-se ao Senhor é crer e fazer todo esforço para realizar sua vontade na nossa vida, vivenciando a obediência, o amor, o perdão. Claro que será muito difícil realizarmos plenamente a vontade de Deus, mas o nosso esforço nessa direção, valerá a pena, diante de Deus.
Ele nos conhece , sabe de nossas fraquezas, sabe que somos pecadores, e por isso, sua graça sempre estará conosco.
É preciso buscar a Deus, é necessário buscar em Deus a força, a sabedoria, o discernimento para seguir em frente.
São Paulo nos diz em sua carta aos Filipenses:  “ Fazei todas as coisas sem murmurações nem críticas, a fim de serdes irrepreensíveis e inocentes, filhos de Deus íntegros no meio de uma sociedade depravada e maliciosa, onde brilhais como luzeiros no mundo, a ostentar a Palavra da vida.”   (Fl 2, 14-16)



Fique na paz!
sua irmã, 
Maria Daisy

Comentários

Postagens mais visitadas