ORAÇÃO DE CURA INTERIOR DAS FERIDAS FAMILIARES


“Senhor Jesus, que viestes para curar os corações feridos e atribulados, peço-vos que cureis os traumas que provocaram a perturbação no meu coração; peço-vos de modo particular que cureis os que são causa de algum pecado.

Peço-vos que entreis em minha vida, e cureis os traumas psíquicos que me foram causados na infância e adolescência e cujas feridas têm tido repercussões ao longo de toda a minha vida. Senhor Jesus, Vós conheceis os meus problemas, e eu os coloco todos no Vosso Coração de Bom Pastor.


Peço-vos por esta grande chaga aberta em Vosso Coração Sagrado, que cureis as pequenas feridas que estão no meu coração.
Curai as feridas da minha memória para que nada do que nos aconteceu no passado me deixe permanecer na dor, na angústia, na preocupação.

Curai, Senhor, todas aquelas feridas que, na minha vida, aconteceram originadas por causas de raízes de pecado.

Quero perdoar a todas as pessoas que me ofenderam.(diga o nome de cada uma delas)

Libertai-me desta ferida interior que me tornou incapaz de perdoar. Vós que viestes para curar os corações atribulados, curai o meu coração.

Curai, Senhor, aquelas feridas íntimas que são causa de doenças físicas. Eu Vos ofereço o meu coração. Aceitai-o, Senhor, purificai-o, e dai-me os sentimentos do Vosso Divino Coração.

Concedei-me, Senhor, a cura da dor que me oprime por causa da morte de alguma pessoa querida. Dai-me a graça de readquirir a paz e a alegria na certeza de que Vós sois a ressurreição e a vida.

Fazei-me testemunha autêntica de Vossa ressurreição, da Vossa vitória sobre o pecado e a morte, da Vossa presença de Senhor Vivo no meio de nós. Amém.” 

Termine esta oração com um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória.

Fique na paz!
sua irmã,
Maria Daisy

Comentários

Postagens mais visitadas