ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA SAÚDE



Consagração à Nossa Senhora

Ó Minha Senhora e minha mãe! Eu me ofereço todo a vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro, neste dia(nesta noite), meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso(a), ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como filho(a) e propriedade vossa, Amém!

Oração a Nossa Senhora da Saúde

Oh! Manancial de vida! Fonte perene da nossa saúde, grande Rainha dos Céus, Maria, volvei, vos imploro, para mim, o olhar benigno de vossa misericórdia. Livrai-me da mancha de minhas gravíssimas culpas, e com o favor de vossa poderosíssima intercessão, fazei que eu consiga da Divina Majestade, com a salvação de minha alma, a perfeita saúde do corpo e aquela graça da qual tanto necessito e que vos recomendo a fim de que, podendo melhor servir-vos e louvar-vos nesta vida, venha depois, um dia a amar-vos e agradecer-vos para toda a eternidade feliz no Céu.
Não queirais, ó Mãe da Saúde, desprezar as minhas súplicas, mas, benigna, escutai-me, atendei-me e salvai-me. Assim seja.
Rezar Três Ave-Marias

Oração em honra a Nossa Senhora da Saúde

Virgem puríssima, sois a saúde dos enfermos, o refúgio dos pecadores, a consoladora dos aflitos e a despenseira de todas as graças. Na minha fraqueza e no meu desânimo, apelo hoje para os tesouros da Vossa misericórdia e bondade e me atrevo a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim, ó Mãe, atendei-me nesta enfermidade, dai-me a saúde do corpo, para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição servir ao vosso Filho Jesus e agradecer a vós, Saúde dos enfermos. Amém.



Fique na paz!
Sua irmã,
Maria Daisy


Comentários

Postagens mais visitadas