30 DIAS DE ORAÇÃO PELOS FILHOS



Pertenço a um Grupo de WhatsApp de " Mulheres  do Espírito Santo" e nele nos foi proposto que rezássemos 30 dias pelos nossos filhos.

O caminho propõe uma intenção diária, com leituras bíblicas que devem ser acompanhados do Terço Mariano (sugerindo, ainda, o rosário para quem conseguir rezar). 

MÃE! A oração levará nossos filhos a viverem os sonhos de Deus para vida deles. A oração levará nossos filhos a serem homens e mulheres que Deus sonhou desde sempre. A oração fará com que os desígnios de Deus sejam cumpridos integralmente na vida dos nossos filhos! A oração tem o poder de mudar todas as coisas! A oração tem o poder de abrir as comportas do céu na vida dos nossos filhos e os impulsionar a galgar e alcançar os sonhos de Deus para eles. Não vamos desistir jamais! JUNTAS permaneceremos rezando pelos nossos filhos! Rezaremos constantemente pelo futuro dos nossos filhos; pela sua conversão, pela restauração daqueles que estão “no mundo”, pelo seu caráter; por escolhas pessoais assentadas nos ensinamentos de Jesus e da nossa Igreja; por amigos que os ajudarão em vez de atrapalhar; por seu bom uso de qualquer posição futura de poder e/ou riquezas; pelo seu encontro pessoal com Jesus; pelo cumprimento dos sonhos de Deus na vida deles;

Coloque as fotos dos seus filhos debaixo de uma imagem de São José ou de Nossa Senhora, ou da Sagrada Família! Entregue-os com fé aos cuidados da Sagrada Família durante estes trinta dias de oração!

Rezar todos os dias depois da meditação, se possível, o Rosário por estas intenções:

1º Dia: Neste primeiro dia, vamos cobrir nossos filhos com as nossas orações, com a nossa benção. Assim como Nossa Senhora cobriu Jesus nas noites frias, assim como nós também muitas vezes cobrimos nossos filhos, hoje o convite é que a nossa oração possa cobri-los de bênçãos, diante deste mundo sombrio e frio...
Senhor, peço que guarde e resplandeça o Seu rosto sobre a vida dos meus filhos (falar o nome de cada um): “O Senhor te abençoe e te guarde (meu filho ...); O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; (Fale o nome do seu filho) o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. ”( Números 6:24-26)

2º Dia: Mães, hoje vamos pedir pelo encontro pessoal de nossos filhos com Jesus... vamos pedir para que Nossa Senhora venha providenciar este encontro, que fale aos ouvidos dos nossos filhos como falou com Jacinta e Francisco... Que eles escutem a voz e o chamado de Nossa Senhora para levá-los até Jesus.
Leitura Jo 42, 1-6 – reze com esta Palavra. Senhor, que meu filho .... possa ver-Te com seus próprios olhos, possa sentir-Te no fundo do seu coração e reconhecendo-Te como Senhor, se arrependa e passe a trilhar o caminho que o Senhor sonhou para ele!

3º Dia: Mães, vamos pedir ao Senhor que mude o coração dos nossos filhos, que tire o coração de pedra e transforme em coração de carne, um coração adorador, que é apaixonado por Jesus, que eles tenham um coração cheio de amor. Vamos pedir a Nossa Senhora que ofereça a Jesus o “raio X” do coração de cada filho, pedindo que Ela interceda pelas necessidades, cura e libertação de cada um. Vamos pedindo por cada um dos nossos filhos separadamente.
Leitura: Ezequiel 36, 24-28

4º Dia: Mães, vamos pedir que a Luz de Deus resplandeça na vida dos nossos filhos...Vamos pedir que nossos filhos não deixem a luz de Cristo que receberam no Batismo e no Crisma escondida, que eles brilhem neste mundo como pequenas estrelas de Deus. Vamos pedir a graça de que a Luz de Cristo brilhe através das escolhas, ações e palavras dos nossos filhos, que eles possam atrair muitos outros à Cristo... Vamos pedir a Jesus, neste momento, rezando para um filho de cada vez, que eles possam vencer as trevas de suas vidas, que o seu lado sombrio possa ser iluminado pelo amor de Jesus, pela misericórdia de Jesus e que possam conhecer a Verdade e serem totalmente Libertos!
Leituras: 1 Pedro 2,9-10 e Mateus 5,16: “Brilhe vossa luz diante dos homens, de modo que, ao ver vossas boas obras, glorifiquem vosso Pai do céu!” (Falando o nome de cada filho, vamos fazer esta profecia!)

5º Dia: Hoje a nossa entrega é para que seja concedido aos nossos filhos a graça do conhecimento da Vontade de Deus para vida deles. Que eles entendam o sentido de suas vidas no plano de Deus, reconheçam seus dons e talentos como dádiva divina e busque desenvolvê-los para maior glória de Deus. Que nossos filhos sejam libertos de todo desejo de “aplausos” deste mundo, mas que busquem agradar a Deus em todas as suas escolhas e decisões. Que seja esclarecido aos nossos filhos, pela Luz do Espírito Santo, que a felicidade deles está intimamente ligada em ser aquilo que Deus quer e espera que eles sejam.
Leituras: Jeremias 1,5-12 , Gálatas 1, 10, Efésios 5, 8-19

6º Dia: Mães, hoje vamos rezar pelas decisões dos nossos filhos. Rezemos para que eles façam a escolha certa. Rezemos para que levem uma vida de santificação, de justiça, fugindo de tudo o que possa ser um obstáculo para que os desígnios de Deus se cumpram em suas vidas, de forma que sejam homens e mulheres livres para viver os sonhos de Deus. Peçamos agora, mães, a São José que ajudem nossos filhos a fazer suas escolhas e decisões, que elas sejam marcadas por um profundo amor e respeito aos ensinamentos de Deus.
Leituras: Proverbios 3, 5-6; Tiago 1, 5-8

7º Dia: Mães, em especial hoje vamos pedir para que nossos filhos não sejam enganados com filosofias mundanas, com mentiras diabólicas que os distanciam da verdade e do céu. Hoje vamos pensar, na atualidade, como estão massacrando os princípios da nossa fé, como a sociedade está investido na cultura do mal. Vamos pensar no perigo que nossos filhos correm ouvindo todos os dias estas filosofias diabólicas. Peçamos a graça do discernimento e da sabedoria. Que eles saibam a Verdade, que não sejam seduzidos pela sociedade moderna que quer adequar Deus aos seus desejos.
Leitura: Colossenses 2, 8, Efésios 5, 6-7

8º Dia: Mães, hoje vamos rezar para que nossos filhos possam ter a mente de Cristo e serem guiados pelo Espírito Santo e não pela carne. Rezemos para que eles não se conformem, e nem se amoldem com os padrões deste mundo, mas que sejam transformados através da Palavra de Deus dia após dia. Rezemos para que os pensamentos dos nossos filhos sejam levados à obediência de Cristo (2Co 10.5). Rezemos para que o Senhor trabalhe no coração e na mente dos nossos filhos,
Leituras: Timoteo 2, 22; 1 João2, 15-16; Juízes 2,1-5

9º Dia: Mães, hoje vamos pedir a São José que interceda para que o Senhor conceda aos nossos filhos um coração de servo, um coração obediente, que escute a Deus e queira de verdade fazer a Sua Vontade. Um coração como o de São José, atento aos conselhos do céu, atento aos impulsos do Espírito Santo e obediente a estes impulsos. Vamos pedir que a Providência Santíssima coloque na vida de nossos filhos bons conselheiros, pessoas santas, com pensamentos santos, que possam leva-los a encontrar a felicidade em ser aquilo que Deus quer. Bons padres, bons amigos, bons chefes, bons companheiros de trabalho... Que o Senhor afaste de nossos filhos todas as pessoas mal-intencionadas, que os livre da companhia de maus.
Leitura: João 10,27 , João 5,24-25 e 1 Cor 15, 33-34

10º Dia: Mães, vamos hoje pedir para que os planos e projetos dos nossos filhos quanto ao futuro estejam alinhados aos planos de Deus. Rezemos para que o Senhor direcione cada passo dos nossos filhos, para que eles cheguem a plena vontade de Deus. Oremos para que eles sintam desejo de serem direcionados pelo Senhor. Oremos para que eles tenham fé o suficiente para entregar o futuro ao Senhor e trilhar pelos caminhos que Deus traçou para a vida de cada um deles.
Leituras: Salmo 25, 8-10; Salmo 37,5-7; Salmo 86,11; Salmo 119,102-105.

11º Dia: Mães no desafio de hoje rezemos para que os nossos filhos reconheçam o quanto eles estão distantes de Deus e da sua vontade. Rezemos para que eles sintam desejo de estarem perto de Jesus. Rezemos para que eles sejam humildes em reconhecer e concordar com Deus sobre seu pecado. Rezemos para que eles tenham forças para confessar ao Senhor as suas falhas e erros. Rezemos para que a Providência Santíssima coloque na vida dos nossos filhos um bom sacerdote, capaz de compreende-los e leva-los ao caminho do céu. Mas, se você é uma mãe privilegiada de ter os filhos ou alguns dos filhos no serviço de Deus, agradeça ao Senhor e pede pelos filhos e filhas de Nossa Senhora que estão distantes de Deus e que precisam reconhecer o Senhorio de Jesus em suas vidas.
Leituras: Jeremias 29,13; Apo 2,4; Mateus 13,44

12ºDia: Mães o desafio de hoje é rezar para que nossos filhos fiquem longe e/ou sejam livres de toda devassidão, imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus, ganância, ira, animosidade, maledicência, maldade, linguajar indecente ao falar, corrupção... Vamos pedir que a Luz de Cristo possa iluminá-los e alertá-los sobre toda conduta que necessita de conversão, de mudança, de ruptura. Rezemos para que o arrependimento eficaz e verdadeiro aconteça no coração de nossos filhos e deixem os maus hábitos para serem aquilo que Deus quer.
Leitura: 1 Pedro 2, 11-12, Gálatas 5, 19-21, Tiago 4, 1-10

13º Dia: No desafio de hoje estaremos orando pela saúde de nossos filhos. Rezemos para que Nosso Senhor restaure a saúde dos nossos filhos. Que o Sangue Precioso de Jesus possa agora lavar todos os órgãos do corpo dos nossos filhos, trazendo a cura total. Rezemos para que Jesus cure todas as dores e as enfermidades que afligem os nossos filhos. Vamos pedir para que Nossa Senhora visite a vida dos nossos filhos, desde a concepção até o dia de hoje e cure todos traumas e doenças existentes em seu corpo, vamos pedir a CURA DO HOMEM TOTAL! Vamos ajudar todas as mães que estão sofrendo com seus filhinhos doentes, vamos entregar as nossas orações para que Nossa Senhora possa cuidar de todos estes filhos. Vamos pedir para que o Senhor encha o coração de todas as mães, que padecem com seus filhos doentes, de fé, de coragem, de ousadia para aceitar os planos de Deus para vida de seus filhos e que não desanimem, mas que perseverem na oração. Nesta oportunidade também vamos agradecer a Deus pela saúde plena dos nossos filhos e que o Senhor os livre de toda enfermidade física e mental, de toda peste perniciosa.
Leitura: Êxodo 15,26; Salmo 41,4; Prov 3,7-8; Prov 17,22; Mateus 9,12; 3 João 1-4

14º Dia: Mães, hoje rezaremos para que a alegria inunde o coração dos nossos filhos. Que no coração deles não haja espaço para a tristeza. Rezemos para que nossos filhos compreendam que Deus é a única fonte da verdadeira alegria e que nada nem ninguém pode preencher a alegria que o seu coraçãozinho tanto busca. Peçamos a Deus para que todas às vezes que a tristeza e sentimentos negativos invadirem a alma dos nossos filhos, que Nossa querida Mãezinha possa cercá-los com Seu amor e cuidado e interceder para que o Espírito Santo os invada com Sua Alegria. Vamos pedir para que o Espírito Santo ilumine nossos filhos para que entendam que a autêntica alegria não depende das circunstâncias em que eles vivem, mas de uma verdadeira intimidade com Deus e que é possível viver o sofrimento com alegria e esperança se caminharmos junto com Jesus e Maria.
Leituras: João 15,11; João 16, 22-23; Filipenses 4,4; Tiago 1,2-4; Salmo 16,8-9; Salmo 28,7;

15º Dia: Mães, hoje rezemos para que nossos filhos tenham a certeza de que o Senhor está sempre com eles. Que nossos filhos nunca se sintam abandonados por Deus, mas que tenham a graça de superar as dificuldades crescendo na confiança absoluta na promessa de Jesus de que jamais nos abandonará. Vamos pedir que nossos filhos creiam na presença constante de Deus em suas vidas, ainda que não O Vejam ou O Sintam, mas que reconheçam com a razão de que Deus é Onipotente, Onipresente e Onisciente.
Leituras: Josué 1,9; Isaias 41,10; Mateus 28,20; Romanos 8,38-39;

16º Dia: Mães, hoje em especial vamos interceder para que nossos filhos sejam livres dos ataques espirituais através de músicas, programas de televisão, novelas, filmes, revistas e livros, de toda sorte de enganos e seduções de satanás. Que eles analisando tudo, escolham sempre o que é bom e afastem-se do que é mal. Rezemos para que nossos filhos tenham coragem e ousadia para rejeitar tudo o que não vem do Senhor.
Leitura: 1 Tessalonicenses 5, 19-22

17ºDia: Mães, hoje vamos interceder pela cura de traumas sexuais, de rejeição, de complexos de superioridade, de inferioridade e de qualquer outro sentimento que possa gerar desvios de comportamento em nossos filhos. Que toda a sexualidade dos nossos filhos seja restaurada, purificada, santificada pela graça do Espírito Santo. Que nossos filhos busquem a santidade em seus corpos e também respeitem todas as pessoas com quem possam vir a ter um relacionamento amoroso. Vamos pedir que o Espirito Santo trabalhe em nossos filhos para que não objetivem a sua sexualidade, mas que tenham a consciência de que são templos de Deus e como tal devem agir, glorificando a Deus com os seus corpos.
Leituras: Efésios 2,19-22; 1 Cor 3,16-17; 1 Cor 6,15-20.

18º Dia: Mães, hoje em especial vamos rezar para que nosso Senhor livre nossos filhos da influência do materialismo e consumismo, egoísmo, acumulo de bens e dinheiro. Vamos pedir que os nossos filhos não sirvam ao dinheiro, o senhor deste mundo, mas que adorem somente a Jesus e aprendam com Ele. Vamos pedir que nossos filhos sejam libertos do sentimento excessivo de acumular riquezas, de escolher amigos, companheiros, namorados, a profissão, etc... pelo dinheiro, mas que aprendam com a Sagrada Família que Jesus deve ser sempre a nossa maior riqueza. Vamos pedir que Nosso Senhor cure nossos filhos de desejar o que não necessitam, causando angústia e tristeza em seus corações quando não conseguem realizar seus desejos, mas que sejam satisfeitos com o que Deus permite que tenham. Também vamos pedir que o Senhor permita aos nossos filhos o arrependimento caso tenham excluído pessoas de suas vidas por não terem a condição financeira que eles esperavam. Vamos pedir que Nossa Senhora ensine aos nossos filhos a alegria da partilha e ajuda ao próximo.
Leituras: Salmo 112,5-6; Mateus 6, 19-24; Lucas 16,13-15; Lucas 18,24; 1Timoteo 6, 6-10, Heb 13,5

19º Dia: Mães, peçamos hoje ao Senhor para que nossos filhos recebam de Deus inteligência e sabedoria, para que eles tenham interesse pelo estudo, para que eles entendam desde pequeno a necessidade de adquirir conhecimento. Rezemos para que eles sejam dedicados e esforçados nos estudos e para que eles sejam orientados por Deus qual carreira profissional seguir. Rezemos para que Deus abençoe o intelecto dos nossos filhos, dando a eles inteligência, sabedoria e entendimento. Rezemos para que eles sejam cheios não só da sabedoria humana adquirida pelo conhecimento, mas que eles sejam cheios da sabedoria de Deus.
Leituras: Prov 2,1-8; Prov 4,7; Prov 9,10; 1 Reis3,9-12, 2Pedro 1,5-11

20º Dia: Mães, hoje vamos rezar para Deus faça prosperar o trabalho das mãos dos nossos filhos, para que eles possam ter um sustento digno por meio de uma ocupação de que gostem e na qual se saiam bem. Rezemos para que Deus faça deles homens e mulheres bem-sucedidos e felizes no desempenho de sua profissão. Rezemos para que o trabalho dos nossos filhos encontre favor diante dos outros e seja bem recebido e respeitado. Peçamos a Deus a graça de que eles descubram seus dons e talentos e busquem cada vez mais desenvolvê-los e aperfeiçoá-los para a maior glória de Deus. Que o Senhor afaste de nossos filhos toda preguiça e má vontade ao executar o trabalho, mas ao contrário, que sejam trabalhadores e caprichosos como foi São José e Nossa Senhora, procurando fazer tudo com amor para agradar a Deus. Vamos pedir em especial a proteção de São José, para que interceda junto ao Senhor pela vida profissional dos nossos filhos, que não lhes falte trabalho e nem ânimo e responsabilidade para executar
Leituras: Prov 16,3; Prov 14,23; 1 Tess 4,11-12

21º Dia: Mães, hoje vamos entregar ao Senhor as finanças dos nossos filhos. Vamos pedir para que São José interceda pelos nossos filhos, para que sejam sábios ao lidar com suas finanças, que sejam controlados, responsáveis ao gastar, que não sejam pródigos, gastões, mas que sejam moderados, econômicos, sem desperdícios, que saibam priorizar o que é realmente importante. Peçamos que São José e Nossa Senhora os ensine a ser bons administradores do dinheiro, e tenham o coração aberto para a obra do Senhor e para os que mais precisam.
Leituras: Salmo 37,15; Salmo 112, 5-6; Provérbios 11,4; Ecle 5, 9-11;

22º Dia: Mães, hoje vamos pedir ao Nosso Senhor que remova da vida dos nossos filhos todo o medo e toda a dúvida. Rezemos para que nossos filhos sintam a presença de Nossa Senhora bem pertinho deles em momentos de medo, pavor e insegurança. Rezemos para que Nosso Senhor livre nossos filhos de todo o transtorno do medo, fobias, ansiedades e pânicos. Rezemos pedindo que Jesus revista os nossos filhos de coragem para que possam caminhar destemidos em busca dos sonhos de Deus para vida deles. Rezemos para que sejam homens e mulheres fortes, como São José e Nossa Senhora, confiantes nos planos e na providência divina, certos de que TUDO ESTÁ SOB O CONTROLE DE DEUS e que TUDO CONCORRE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS. Ore para que eles se abriguem e estejam seguros debaixo das asas do Altíssimo ( Sl 91.4).
Leituras: Marcos 5,36; Mateus 1,20, Lucas1,30, Mt 14,22-33

23º Dia: Mães, peçamos hoje ao Senhor que afaste dos nossos filhos as pessoas que exerçam má influência na vida deles, que eles tenham a força suficiente para influenciar seus amigos ao bom caminho e jamais serem influenciados pelos maus. Rezemos para que os nossos filhos tenham amigos íntimos cristãos tementes à Deus e às escrituras, que o Senhor traga para vida deles, para a convivência diária da vida deles, pessoas que os influenciem a buscar o evangelho e andar nos caminhos do Senhor. Rezemos pelos amigos dos nossos filhos, para que eles possam conhecer a Cristo através dos seus filhos.
Leituras: Prov 13,20-21; Prov 22,24-25; 1 Cor 15,33

24º Dia: Mães, hoje em especial vamos colocar toda a árvore genealógica dos nossos filhos, no ramo da nossa família e da família do nosso esposo. Peçamos a Deus para que nossos filhos não tenham a tendência de reproduzir maus comportamentos herdados da família, que pelo sangue preciosíssimo de Jesus nossos filhos sejam libertos, assim como toda a nossa família de tendências pecaminosas hereditárias, lavando e retirando toda iniquidade e transgressão para que nossos filhos tenham apenas bons exemplos a seguir. Que jugo hereditário seja agora quebrado pelo poder de Jesus e que a cruz de Jesus esteja entre nossa família e o perigo.
Leitura: Baruc 3,1-8

25º Dia: Mães hoje vamos pedir a libertação de nossos filhos de todo possível voto íntimo que possam ter proferido contra si mesmo e contra os desígnios de Deus na sua vida. Também vamos clamar pela libertação das sentenças que por acaso outras pessoas possam ter proferido na vida dos nossos filhos, ou até mesmo, você Mãe ou seu esposo proferiu e que hoje se tornou um obstáculo firme contra os sonhos de Deus para eles. Vamos profetizar bênçãos na vida dos nossos filhos, vamos profetizar que serão homens segundo o sonho de Deus, renunciando toda maldição, toda palavra de derrota que possa ter sido proferida na vida dos nossos filhos.
Leitura: Gênesis 12, 3; Dt 11,26-28; Dt 30,19-20; Num 22,6; Zacarias 8,13; Tiago 3,9-12

26º Dia: Mães, hoje vamos pedir pela vida sentimental e amorosa de nossos filhos, afastando deles todas as pessoas que não estejam no plano de Deus e que Nossa Senhora interceda para o encontro glorioso dos nossos filhos, que eles encontrem e reconheçam no seu coração o homem e a mulher que Deus escolheu para eles desde toda eternidade. Um casamento feito sem a direção do Senhor só trará tristeza e será bloqueador das bênçãos e propósitos que Deus tem para vida de nossos filhos, casar-se com a pessoa errada é estar fora do centro da vontade de Deus e isto causara muitas lagrimas, portanto vamos rezar pedindo a Deus para colocar a pessoa certo no caminho dos nossos filhos, para que eles desfrutem de toda sorte de benção que o casamento pode proporcionar. Peçamos para que o Espírito Santo os conceda a graça da paciência para esperar no Senhor, mantendo-se em pureza e santidade. Rezemos também, para os que já estão casados, que o Espírito Santo seja o mantenedor de seu casamento e que o Senhor afaste qualquer espírito de divórcio, seja agora liberto de possíveis jugos hereditários de casamentos infelizes e malsucedidos.
Leitura: Genesis 2,24-25; Mat 1,18-25 e Mat 19-6-9

27º Dia: Mães, hoje vamos rezar pedindo que Deus capacite nossos filhos com a força suficiente para rejeitar todos os manjares do mundo. Rezemos para que os nossos filhos sintam o desejo de viver em santidade, para que reconheçam as áreas onde foram desviados do caminho da santidade, e para que surja um profundo arrependimento e confissão, para que desejem, busquem e alcancem a misericórdia e o perdão. Rezemos para que nossos filhos não fiquem desanimados com o mundo e achem a santidade algo muito distante de suas vidas, mas que acreditem que é possível viver a santidade nas pequenas coisas do dia a dia.
Leituras: 1 Pedro 1,15; 2 Cor 7,1; Hebreus 12, 14-15; Mat 5,48

28º Dia: Mães hoje vamos procurar a intercessão dos padroeiros dos nossos filhos. Vamos pesquisar o santo do dia do seu nascimento e do seu batismo e vamos conferir a eles a proteção e o cuidado para que nossos filhos possam alcançar os sonhos de Deus para vida deles. Peçamos ao santo do dia do nascimento a graça dos nossos filhos cumprirem a missão que Deus sonhou para eles desde toda eternidade e para o santo do batismo que ele cuide para que nossos filhos possam ser fiéis as promessas feitas por seus pais e padrinhos no dia do seu batismo. Vamos procurar ler a história da vida do santo padroeiro dos nossos filhos e depois apresentá-lo a eles, ensinando-os a buscar o seu auxílio em suas necessidades e decisões.
Leituras: Gen 20,7 ; Êxodo 17,10-13; Jó 42,8-9; 2 Cor 1,8-11; Efésios 6,18; Fil 1,19; Col 4,2-3; 2 Tes 3,1-3; João 2,1-12; Atos 1,13-14;

29º Dia: Mães, hoje vamos pedir por nós, para que o Senhor nos dê força para continuar lutando pelos nossos filhos em oração e ensinando a palavra de Deus. Rezemos para que Deus nos capacite com palavras sábias e aconselhamentos sábios. Peçamos ajuda a Nossa Senhora que Ela prepare circunstâncias e situações, momentos preparados pela Providência, onde possamos instruir, aconselhar e orientar os nossos filhos. Vamos pedir para que a palavra que sair da nossa boca seja carregada de amor, mansidão e de autoridade divina. Rezemos também que toda a instrução feita encontre guarida no coração dos nossos filhos e que Deus opere sua obra na vida deles. Possamos ser ajuda adequada aos nossos filhos Mães, como é o desejo do Pai do Céu, como Nossa Senhora foi na vida de Jesus!
Leituras: Salmo 37,25; Prov 23,22; Prov 13,24; Prov 1, 8-19; Efésios 6,1-4

30º Dia: Queridas Mães e companheira de caminhada e oração, hoje vamos especialmente agradecer a Deus pelo privilégio de ser mãe. Seja biológica ou de coração. Agradeçamos a Deus pela honra de receber do Senhor uma herança tão preciosa como os nossos filhos (vamos pensar em cada um especialmente, agradecendo pelo dom de sua vida). Os nossos filhos são jóias preciosas que o Senhor nos deu. Jóias que na maioria das vezes ainda precisam ser lapidadas e trabalhadas, mas não deixam de ser jóias! Agradeçamos ao Senhor por esta joia e vamos pedir a Deus graça e sabedoria para poder, com a ajuda de Dele, trabalhar e lapidar esta joia tão especial. Peçamos a Deus para que Ele nos dê força e sabedoria o suficiente para deixar um legado de amor, de oração e dedicação aos nossos filhos. Rezemos entregando totalmente os nossos filhos nas mãos de Deus. Rezemos para que Deus receba esta entrega e faça o melhor na vida de cada um. Rezemos para que Deus conduza os nossos filhos pelos caminhos que Ele mesmo já planejou para a vida deles. Rezemos para que Deus conforte os seus coraçõezinhos diante da entrega e para que Ele nos fortaleça na fé e na confiança de que Nossa Senhora estará rogando constantemente por nossos filhos e Deus fará o melhor por eles.
Leituras: Salmo 127.

Fiquem na Paz.
Sua irmã,
Maria Daisy

Comentários

Postagens mais visitadas