ORAÇÃO PELA CURA DAS FERIDAS EMOCIONAIS


Senhor, Tu me conheces e sabes dos meu segredos mais profundos: peço-Te, com confiança, que o Senhor me cure profundamente e que preencha todos os vazios em mim.

Cure as raízes estragadas em mim: se não me sinto amada e acolhida; se me sinto rejeitada, inferior, culpada. 

Se trago medos e desamor em meu interior; se me sinto indigna de ser amada e valorizada.

Se me sinto sozinha e infeliz; se existem raízes de tristeza e desânimo dentro de mim.

Eu Te suplico Jesus, cura-me neste momento em todas essas feridas; cura-me profundamente pelo poder de teu amor e pela ação do Teu Espírito.

Sei que o Senhor me ama e valoriza, mesmo quando não sou capaz de acertar. Cura-me das consequências das más escolhas que eu fiz, restaura-me profundamente com Tua misericórdia e faz-me sentir a força da Tua ressurreição.

Eu sei que Teu amor é bem maior que as minhas feridas. Amém.

Pe. Adriano Zandoná


Fique na paz!
Sua irmã,
MariaDaisy

Comentários

Postagens mais visitadas